Fique Ligado

Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Política. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de junho de 2015

CORSÁRIOS COMUNISTAS ATACANDO A SOBERANIA NACIONAL BRASILEIRA

Nunca imaginei, em alguma época da minha existência,  sentir tamanha tristeza por vivenciar a situação em que se encontra o meu querido Brasil !

Vivi tempos felizes, com o Povo em plena sociedade!
Um vizinho ajudava aos seus próximos!

Nascido e vivendo no Rio de Janeiro, minha infância foi linda, em comparação com a que hoje existe , em quaisquer dos recantos populacionais brasileiros!

Sou do tempo que a família colocava cadeiras nas calçadas, para conversar com vizinhos, enquanto assistiam suas crianças brincarem, inocentemente, na rua! Naquela época, sem televisor, geladeira,  ar condicionado e até ventilador, aguardar o calor ficar amenizado no interior das residências era hábito normal.

Sou do tempo que se a população escutasse "Pega Ladrão", espontaneamente,  se punha perseguir o possível delinquente!

Bons e inesquecíveis tempos de felicidade vividos durante a minha infância e juventude!

Aprendi a conviver em cidadania!

Aprendi passar por necessidades, por ter a esperança concreta que dias melhores viriam!

Naquela época, já existia o fantasma do Comunismo, tentando penetrar no Brasil. Tal fato culminou na Intervenção Militar de 1964 !

Como testemunha, posso afirmar que o Governo Militar só foi ruim para a turma de subversivos!
Tínhamos ordem social, tranquilidade para seguirmos em frente, ou seja, para quem não fosse Comunista, a vida se transcorria até melhor que antes.

A tão falada Inflação, já existente desde antes do início da Intervenção Militar, foi decorrente do abalo econômico gerado pela Construção de Brasília, em apenas 3 anos, do governo Juscelino Kubitschek!

Mesmo assim, o efeito da inflação foi amenizado pela política econômica que o Regime Militar  adotou!

Hoje, os Corsários Comunistas, que tomaram Brasília, são os mesmos que causaram aquela Intervenção de 1964. Estão vivos, por que os militares não quiseram completar a Limpeza, que tanto o Brasil necessitava!

Hoje, sei, que os Corsários articularam uma extensa jornada traçada falsamente em Nome da Democracia...

Fernando Henrique, Comunista de Carteirinha, nos seus dois mandatos presidenciais consecutivos, teve o Mérito de acabar com a Hiper-Inflação. Porém, cumpre realçar, penalizando o Poder Econômico Aquisitivo da Classe Média, a que Produz e que Consome!

Na sequência, articulada pelos Corsários Comunista, o Brasil teve a Desonra do Luiz Inácio Lula da Silva ocupar a sua Presidência, por dois mandatos consecutivos!

Embora sendo de extremo mal caráter, Lula se encobertou com a pele de cordeiro, bem caracterizando a falsidade que lhe é padrão de vida.



Por tudo o que produziu nos 8 anos na Presidência, além da sua Incompetente e Criminosa Administração, restou como Legado do Lula, além de Banalizar a Corrupção, a ascensão à Presidência do Brasil, da nunca imaginável Dilma Vana Rousseff, Comunista Terrorista que possui por característica pessoal, a incompetência acrescida do, já famoso, descontrole pessoal agressivo!

Por tudo que já foi relatado, é evidente que os Corsários Comunistas, regidos por sua ganância ideológica, extrapolaram em sua estratégica adotada,

De fato, "nunca, antes na sua História, deste país", a sua Presidência foi ocupada por elemento tão depredador!



De Fato, leitores que honram este humilde Blog, o Brasil possui a Benção de Deus!

Por sua Natureza, possuindo ainda alguns Grupos Autênticos de Indígenas, que se mantiveram imunes à ganância dos "Brancos", seguindo as instruções divinas, transmitidas por seus antepassados, para preservarem sua Sábia Cultura, constituindo os Brasileiros, que mais seguem as Leis Divinas, o Brasil permanece abençoado!

Justamente por isto, creio que a Justiça Divina fez com que os Corsários Comunistas se tornassem insustentáveis , perante a População da minha amada Nação!

Em breve, verei, de novo, um "Domingo Colorido Pelo Sol" !

Abraços à todos !
Somel Serip.









segunda-feira, 18 de maio de 2009

O Projeto De Uma Grande Nação

      Diário do Professor , olá !


  Quando os habitantes , de uma região territorial , adquirem a consciência social , pode ser criada uma Povoação ! Portanto , qualquer Comunidade é fundamentada na consciência social de seus membros .
  Ao se expandir e se consolidar , Povoação torna-se uma Nação ( Território + Povo ) !
  Uma Grande Nação é aquela que permite ao seu Povo viver decentemente , em harmonia com o meio ambiente e ter progresso social sustentável .

  O Projeto de Uma Grande Nação tem que ser fundamentado no aprimoramento da consciência social de sua população , com ênfase às novas gerações ( que serão as responsáveis pela continuidade do Projeto ) .
  Na sequência , uma relação de Programas Governamentais que , em conjunto , permitirão o início deste Projeto :
  1.  Conscientizar a opinião pública da seriedade e da responsabilidade de se gerar e se criar um filho(a);
  2.  Programa de Assistência Social Pré-Nupcial;
  3.  Programa de Assistência Social , Medicinal , Alimentar e Monetária do Pré-Natal ao Término do Aleitamento Materno;
  4.  Programa de Assistência Social, Medicinal, Alimentar, Monetária e Educacional até a criança iniciar do primeiro grau escolar;
  5.  Programa de Manutenção Escolar até o término do segundo grau e
  6.  Programa de Crédito Educativo para a complementação dos estudos.

  É lógico que os profissionais, diretamente responsabilizados pela execução destes programas, receberão um determinado abono, que lhes permitam exercer dedicação exclusiva !
  Atenção especial à formação dos novos profissionais que substituirão os profissionais implantadores do Projeto !

  Para terminar , afirmo que tal Projeto depende fundamentalmente da Vontade Política e , como no Brasil não existe político para tal , sugiro que a parcela populacional consciente faça algo para reestruturar o Sistema Eleitoral Político e, assim, impedir que venham existir candidatos políticamente desqualificados aos cargos almejados !
  Um Povo Unido Jamais Será Vencido !

  Abraços à todos !
     Somel Serip .
correntenacionalista@gmail.com
Honrado Com a Sua Presença‼



Somel Serip


OBRIGADO POR SUA VISITA !
ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO E SEMPRE VOLTE PARA COMPARTILHAR DESTE ESPAÇO E CONSIDERA-LO SEU TAMBÉM !

ABRAÇOS À TODOS !
SOMEL SERIP.