Fique Ligado

Mostrando postagens com marcador CNBVN. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CNBVN. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

HELIO BICUDO, Abre o Bico mas não Bica

Visitante, olá !

Transcrevo, na sequência, o artigo, do excelente Web Blog: BLOG DO MARIO FORTES, postado nesta terça-feira, 28 de setembro de 2010, pois isto é muito grave e tem que ser divulgado:







Hélio Bicudo declara: sob a liderança de Lula, “o Brasil pode caminhar para uma ditadura civil”. Vão abaixo algumas de suas declarações:



"...o presidente da República ignora a Constituição, se acha acima do bem e do mal...como presidente ele jurou obedecer às leis do país.



E a Constituição não permite que um presidente da República participe da campanha eleitoral como ele está participando...É crime que leva ao impeachment, mas nem os partidos políticos, nem a sociedade civil movem nenhuma pedra contra isso.



Dilma diz que ela é o Lula. Então as coisas continuarão como estão, com a mesma corrupção, o mesmo manejo da coisa pública.



E acho que não temos democracia, até pela maneira pela qual se conduz a vida pública, onde um grupelho toma conta do governo, pondo nele seus parentes, seus amigos... Não é o governo do povo.



Ele sempre mandou no partido, afastou as lideranças que pudessem competir com ele. É o dono, sente-se acima do bem e do mal.



Ele deixou de representar o povo. Pode até ter o voto do povo, mas representa os interesses daqueles que o comandam....Olha, Lula vive dizendo que a imprensa o prejudica. Eu acho que é o contrário. [...] A imprensa tem ajudado Lula e seus candidatos.




       A T É     Q U A N D O    ?    


HELIO BICUDO, abre o bico mas não bica!


COVARDIA, INCOMPETÊNCIA OU CONCHAVO POLÍTICO?

O que impediu, Ele não ter lavado a sua consciência política, caso Ele tivesse denunciado ao Ministério Público, o ato inconstitucional do Lula, para o decorrente “impeachment”?



Mas, ainda é tempo !



A impugnação de candidaturas pode existir, mesmo após as suas posses!



Abraços à todos !

Somel Serip.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O Projeto De Uma Grande Nação

      Diário do Professor , olá !


  Quando os habitantes , de uma região territorial , adquirem a consciência social , pode ser criada uma Povoação ! Portanto , qualquer Comunidade é fundamentada na consciência social de seus membros .
  Ao se expandir e se consolidar , Povoação torna-se uma Nação ( Território + Povo ) !
  Uma Grande Nação é aquela que permite ao seu Povo viver decentemente , em harmonia com o meio ambiente e ter progresso social sustentável .

  O Projeto de Uma Grande Nação tem que ser fundamentado no aprimoramento da consciência social de sua população , com ênfase às novas gerações ( que serão as responsáveis pela continuidade do Projeto ) .
  Na sequência , uma relação de Programas Governamentais que , em conjunto , permitirão o início deste Projeto :
  1.  Conscientizar a opinião pública da seriedade e da responsabilidade de se gerar e se criar um filho(a);
  2.  Programa de Assistência Social Pré-Nupcial;
  3.  Programa de Assistência Social , Medicinal , Alimentar e Monetária do Pré-Natal ao Término do Aleitamento Materno;
  4.  Programa de Assistência Social, Medicinal, Alimentar, Monetária e Educacional até a criança iniciar do primeiro grau escolar;
  5.  Programa de Manutenção Escolar até o término do segundo grau e
  6.  Programa de Crédito Educativo para a complementação dos estudos.

  É lógico que os profissionais, diretamente responsabilizados pela execução destes programas, receberão um determinado abono, que lhes permitam exercer dedicação exclusiva !
  Atenção especial à formação dos novos profissionais que substituirão os profissionais implantadores do Projeto !

  Para terminar , afirmo que tal Projeto depende fundamentalmente da Vontade Política e , como no Brasil não existe político para tal , sugiro que a parcela populacional consciente faça algo para reestruturar o Sistema Eleitoral Político e, assim, impedir que venham existir candidatos políticamente desqualificados aos cargos almejados !
  Um Povo Unido Jamais Será Vencido !

  Abraços à todos !
     Somel Serip .
correntenacionalista@gmail.com
Honrado Com a Sua Presença‼



Somel Serip


OBRIGADO POR SUA VISITA !
ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO E SEMPRE VOLTE PARA COMPARTILHAR DESTE ESPAÇO E CONSIDERA-LO SEU TAMBÉM !

ABRAÇOS À TODOS !
SOMEL SERIP.