IdeaFixa , olá !
Pena que só estejam duas das noventa e cinco fotos anunciada ( propaganda enganosa ? )
Com relação às duas fotos apresentadas , deixam transparecer a falsidade da tomada (notar que não foi nenhum "instantâneo") , talvez por isto , é que alguns comentaram ser propaganda ou indicar pedofilia ! Creio que ele estivesse sentindo alegria porém , como se tratava de uma pose , a coisa ficou forçada ( sem espontaneidade ) !
Gostaria que o Guering se estendesse mais nos relatos de sua avó ! Afinal é "história viva" que me fortaleceu o antigo conceito que tenho sobre a pessoa dita do mal : qualquer pessoa considerada maldosa , sempre tem uma justificativa para estar fazendo o que os outros consideram maldade e , tem mais , ele se considera uma pessoa boa para aos que ele gosta e faz questão de demonstrar isto ! Na realidade sempre haverá algo de bom ( e de ruim ) em todos nós !
O Nejain Allex Pinna de F. , é um judeu muito bem equilibrado , penso que ele considere como fatalidade as perdas que teve aos seus 6 anos ( "quem está na chuva é para se molhar" ) . O Nejain tem consciência que " o Mundo foi o culpado e , por isto , não demonstra possuir a revolta fanática que o seu povo judeu não quer esquecer ! Não sei se é verídico , mas escutei que o Hitler , quando criança , acidentalmente , perdeu parte do seu pênis ( a glande ) ! Como ele era judeu ( ! ) e , logicamente , ao nascer por ter sido circuncidado ( desprovido do prepúcio que serve de proteção à glande ) talvez tenha adquirido um trauma com relação à cultura judaica ! Na realidade , a ganância pelo poder , historicamente , sempre provoca algum tipo de massacre ao povo considerado "inimigo" e sempre existe uma boa justificativa para tal !
Aqui , no Brasil , os Tamoios foram dizimados pelos colonizadores portugueses ! ( os franceses tinha feito amizade com aquela tribo )
No Iraque , massacraram o povo e o Saddan Hussein foi assassinato pois o petróleo estrangeiro tem que ficar disponível para não sacrificar as reservas USA .
O que os USA fizeram com Cuba é o mesmo que fizeram com a Alemanha após a 1ª Guerra Mundial , só que o povo não é do mesmo tipo !
O que Israel faz na faixa de Gaza ( massacre ) é "justificável" já que os árabes atacam com pedras o muro da divisa !
É por tudo isto que digo : eu sou bonzinho até que eu não me sinta em perigo de vida ! Este papo é inesgotável .
Abraços á todos !
Somel Serip .
durante as ocasionais navegações pela Internet.
Assim, ao serem divulgados, poderão servir à consulta,
à idealização inédita ou à tema para fórum de opiniões.
O visitante pode ficar à vontade para fazer deste, o seu blog!
Abraços à todos!
Somel Serip.
(somelserip@gmail.com)
Mostrando postagens com marcador pedofilia.Tamoios. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pedofilia.Tamoios. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO E SEMPRE VOLTE PARA COMPARTILHAR DESTE ESPAÇO E CONSIDERA-LO SEU TAMBÉM !
ABRAÇOS À TODOS !
SOMEL SERIP.