Fique Ligado

quarta-feira, 17 de março de 2010

Que pena •••
"Eles" estão espalhados no mundo , explorando os territórios alheios e tirando o sangue do povo local, para manter a porcaria de país que é o do coração .

"Eles", embora nasçam num país qualquer e se registrem, então, como naturais dali , o seu coração é da sua verdadeira pátria !  Daí eles se sentirem tão bem ao explorar a terra natal e mandar para a Pátria o que lhes sobraram . "Eles" são os que provocam a desarmonia mundial !

Na idade medieval , a produção de um castelo poderia ser trocada pela produção de um outro castelo , "Eles" então , iniciaram as intrigas envolvendo os senhores feudais, para assim interromperem o mercado de trocas . Quando atingiram o seu objetivo , passaram a possuir o monopólio do comércio ( comprando num castelo e vendendo no outro, visando sempre ganhar fácil sobre o que foi produzido com sangue e suor !

Quem são "Eles" ?
Fala à Sério •••

Somel Serip.

Um comentário:

Somel Serip disse...

Comentário efetuado no Blog :
IMPARCIALIDADE OU FRIEZA
http://imparcialidadeoufrieza.blogspot.com/

João Renato Diniz Pinto, olá !

É um chute no saco, um dia antes de você completar 6 anos de Bacharelado em Comunicação Social, especializado em Jornalismo, você verifica que o seu Diploma perdeu valor !

O que esperar se não isto, de um "presidente" que fala : "... os brasileiros e as brasileiras ..." por não saber que, quando o sujeito de uma oração é composto com elementos masculinos e femininos, sua concordância é no masculino ( A bola e o lápis estão afastados? => Sim, eles estão afastados )!

Eles deveriam é exigir que os candidatos , para serem inscritos num pleito eleitoral político, apresentassem o apropriado Certificado de Qualificação Política, reconhecido pelo (à ser criado) Conselho Regulador da Atividade Política - CRAP.
Isto eles não querem pois, se a Política fosse oficialmente considerada uma profissão, o respectivo Órgão Regulador ( CRAP ? ) teria o PODER de Suspender a atividade do Político que não seguisse a Ética Profissional !

Por isto, amigo, cabe ao povo exigir que eles façam o que não estão querendo fazer: MORALIZAR o setor político nacional brasileiro, através da Reestruturação do Sistema Eleitoral Político - SEP / TSE, conforme o que a maioria dos Elos CNBVN fizer constar no respectivo Projeto Popular CNBVN, que estará disponibilizado num apropriado Blog da CNBVN, para servir de base nesta Reestruturação do SEP.

João Renato, pelo que pude encontrar, você agora é Eleitor do VOTO SEMPRE NULO e, se isto está correto, tens muito à colaborar dentro da CNBVN, participando das enquetes, discussões nos Fóruns, sugerindo, criticando, aprovando etc.

"UM POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO !"
Na Corrente Nacionalista Brasileira de Votos Nulos - CNBVN, a participação é voluntária, anônima, apartitária, apolítica, sem envolvimento financeiro, sem almejar méritos pessoais e sem parceria comercial!
O único retorno que o Elo CNBVN almeja é a alegria de fazer o que a sua consciência indicar !

Abraços à todos !
Gerente Geral CNBVN ○ Coordenador

Honrado Com a Sua Presença‼



Somel Serip


OBRIGADO POR SUA VISITA !
ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADO E SEMPRE VOLTE PARA COMPARTILHAR DESTE ESPAÇO E CONSIDERA-LO SEU TAMBÉM !

ABRAÇOS À TODOS !
SOMEL SERIP.